AO VIVO
(08:52)
Melhor da Manhã
play
pause
voltar
avançar
volume -
volume +
ao vivo
Facebook Instagram YouTube Whatsapp
NOTÍCIAS
Vagabunda e interesseira”: Vitor Roque, do Palmeiras, ofende a própria mãe em áudios


Gravações divulgadas pelo Portal LeoDias mostram discussão entre o jogador e Hercília, sua mãe, durante período em que atuava no Betis, da Espanha


19/09/2025
O atacante Vitor Roque, do Palmeiras, se envolveu em uma nova polêmica após a divulgação de áudios pelo Portal LeoDias. Nas gravações, o jogador aparece em uma discussão com a própria mãe, Hercília, a quem dirige ofensas como “vagabunda” e “interesseira”. Os áudios teriam sido anexados em um processo judicial que o atleta move contra a ex-mulher, a influenciadora Dayana Lins.

O episódio ocorreu no período em que o atacante atuava pelo Betis, da Espanha, entre agosto de 2024 e janeiro deste ano. Segundo fontes, Vitor costumava sair em suas folgas sem avisar, o que deixava a mãe preocupada. Durante uma ligação, Hercília questionou o paradeiro do filho e acabou sendo duramente repreendida. “Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?”, disse o jogador em um dos trechos.

Visivelmente contrariado, Vitor Roque ainda disparou: “A senhora que é arrogante, sua prepotente! Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da p\\\* todo mundo. Interesseira”. Em outro momento, acusou a mãe de ser “traidora” e de falar dele “pelas costas”. A mãe, por sua vez, tentou se defender das acusações e chegou a se emocionar durante a conversa. Em tom abalado, respondeu: “Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim. Eu declaro que Satanás não tem poder sobre a sua vida”. 

As declarações vêm à tona em meio ao processo judicial que envolve o jogador e a ex-esposa, e aumentam a repercussão negativa em torno do nome de Vitor Roque, que já vinha sendo citado em controvérsias fora dos gramados.