CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Dinheiro

Segunda-feira, 18/05/2020 15:59
Por Carla Mota

Caixa libera segunda parcela de auxílio emergencial

Cerca de 50 milhões de pessoas estão inscritas no programa.



A Caixa Econômica Federal começou a pagar hoje (18) a segunda parcela do auxílio emergencial . Ao todo, cerca de 50 milhões de pessoas estão inscritas no programa. 

O calendário está dividido conforme as datas de pagamento para quem já recebe o Bolsa Família e de acordo com o mês de nascimento para as demais pessoas que têm direito a receber o benefício.

Os primeiros a receber são os beneficiários do Programa Bolsa Família com o Número de Inscrição Social final 1. Amanhã será a vez dos beneficiários com NIS final 2.  O crédito segue sendo feito nessa ordem, com exceção do final de semana, até o número zero, que será pago no dia 29 deste mês.

Na próxima quarta-feira (20), começa o crédito nas contas sociais digitais da Caixa para as pessoas que nasceram nos meses de janeiro e fevereiro e que não estão no grupo do Bolsa Família. No dia seguinte, o pagamento será para quem nasceu em março e abril, e assim por diante.

Quem preferir sacar o dinheiro ou ou transferí-lo para uma conta em outro banco deve esperar a partir de 30 de maio, quando começa o calendário de saque e transferência do saldo da poupança social. 

Todos os beneficiários devem ter o dinheiro liberado via Bolsa Família, poupança, saque ou transferência até o dia 13 de junho.


Tags: 
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2020 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados