CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatsapp Capital

NOTÍCIAS - Cidade

Quarta-feira, 18/03/2020 14:07
Por Da Redação

Governo determina fechamento de shoppings na Grande São Paulo

Estabelecimentos terão até a próxima segunda-feira (23) para fechar as portas




O governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (18) o fechamento de todos os shopping centers da região metropolitana de São Paulo. Os centro comerciais terão até a próxima segunda-feira (23) para fechar as portas; o recesso deve durar, pelo menos, até o dia 30 de abril. A decisão, divulgada durante coletiva de imprensa, faz parte das medidas preventivas para conter a disseminação da Covid-19.

A decisão não vale para shoppings do interior e do litoral – por enquanto, apenas os da Grande São Paulo devem acatar a medida. A partir da semana que vem, também estarão fechadas todas as escolas públicas de São Paulo. A suspensão gradual das aulas teve início na última segunda-feira (16).

O Governo do Estado de São Paulo também orientou o fechamento gradual de academias até o próximo domingo (22). Nesta terça-feira (17) foi anunciado, ainda, que as delegacias de polícia vão funcionar em regime especial.

Ontem, o prefeito Bruno Covas decretou situação de emergência em São Paulo, com medidas como a dispensa de licitação para compra de bens e serviços destinados ao enfrentamento do coronavírus e a suspensão do rodízio de veículos por tempo indeterminado.




Tags: 
Facebook Instagram YouTube Whatsapp App Android App IOS
® 2020 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados