CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Cidade

Terça-feira, 28/01/2020 12:20 - Atualizado em 11/02/2020 11:19
Por Luiz Carlos Ramos

O comandante da PM, Coronel Marcelo Vieira Salles prestou contas a população no Debate das 11h00.

Debate focalizou a segurança pública.



        

 Coronel Marcelo Vieira Salles.                        Mesa cheia no Debate das 11h00.                  Tenente Coronel Massera


O comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Marcelo Vieira Salles, esteve na Rádio Capital na terça-feira, dia 28, e participou do “Debate das 11”, apresentado pelo comunicador João Ferreira. Ele focalizou a segurança pública paulista, tendo ao lado dois debatedores de experiência: Andrea Matarazzo e Sílvio Brito.

Assim como o coronel Mello teve oportunidade de comentar ações da PM que vêm contribuindo para a redução da criminalidade no Estado, Andrea deu seu testemunho sobre a importância do policiamento nas cidades, além de ter abordado sua visão sobre problemas da cidade de São Paulo, e Sílvio Brito analisou esse assunto e os outros dois temas do programa.

Entre as conquistas da gestão do Coronel Marcelo Vieira Salles, no governo João Dória, está a diminuição de todos os crimes e, em especial, a redução dos crimes dolosos – os praticados com intenção. As pesquisas nacionais mostram que o Estado de São Paulo, tem um índice de criminalidade inferior aos dos demais Estados.

“A Polícia Militar, de 188 anos de existência, faz parte da história do nosso Estado, e eu me orgulho de servi-la, desde minha entrada na Academia de Barro Branco, aos 17 anos”, disse o coronel Salles, que esteve na Rádio acompanhado do Coronel PM Massera e do capitão PM Kato. “Protegemos a população contra o crime. É uma obrigação, que procuramos cumprir da melhor maneira possível.”

Além de o programa ter ido ao ar pelo sistema habitual, houve uma transmissão de “live”, com o som e a imagem do “Debate das 11” sendo mostrados ao público por meio da internet, ampliando a audiência.

A Rádio Capital agradece o Coronel Marcelo Vieira Salles, salientando que a presença dele nos estúdios da emissora serviu para uma autêntica prestação de contas aos cidadãos de São Paulo.


Não pode acompanhar ao vivo?  Clica no link e confira a live do programa na integra! 

www.facebook.com/capitalcomvoce/videos/802875036897267/




Tags: 
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2020 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados