CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Exclusivas

Segunda-feira, 27/01/2020 15:31 - Atualizado em 11/02/2020 11:22
Por Luiz Carlos Ramos

Paulo Lopes volta à Capital, e a programação está pronta.

O experiente comunicador estreia segunda-feira, dia 3. As demais atrações estão mantidas.



A Rádio Capital festejou em alto estilo, no último fim de semana, os seus 42 anos, unindo-se às comemorações da cidade de São Paulo pelos seus 466 anos de existência.

A Rádio Capital, que conquistou o coração de todos, está em nova fase, iniciada em 1.º de dezembro, sob o comando de três diretores, agradece ao público pela audiência e pelo carinho, e informa que a transparência e o diálogo estão em primeiro lugar.

A cada dia, novos ouvintes descobrem a Capital, unindo-se à multidão, usando aparelhos convencionais de rádio ou o moderno recurso da internet e do celular, que permite acessar a programação a partir de qualquer ponto do mundo.

Como presente de aniversário, a Rádio Capital recebe de volta um dos maiores e mais carismáticos comunicadores do rádio brasileiro. Paulo Lopes, que se despediu da Capital, em 21 de dezembro de 2018, sob merecidas homenagens, retorna ao microfone em que havia conquistado milhares de ouvintes durante 15 anos. Ele nasceu em Minas Gerais, onde começou a carreira no rádio, fez sucesso em grandes emissoras do Rio de Janeiro, e está em São Paulo há mais de 30 anos.

A estreia será em 3 de fevereiro, aniversário do próprio Paulo. Das 11 horas às 12h30, esse experiente radialista volta a apresentar, de segunda-feira a sexta-feira, o tradicional Debate. E ele retorna cheio de ideias, depois de ter feito sucesso num quarto Estado, o Paraná. Para o Debate, Paulo Lopes vai contar com expressivo quadro de convidados e com a sempre eficiente colaboração da produtora Denise Oliveira.

João Ferreira, que comandou o Debate por um ano, conquistando os ouvintes com seu talento e sua simpatia, merece todas as homenagens e o agradecimento da Rádio Capital. Ele vai continuar apresentando o programa TamoJunto, missão assumida em agosto do ano passado, tendo ao lado as bem informadas e antenadas Ângela Mattos e Denise Oliveira, e a mensagem diária do Padre Juarez de Castro, das 9 às 11 horas.

Lembramos que, desde 17 de junho, Padre Marcelo Rossi é atração diária das 8 às 9 horas, no programa difundido por dezenas de outras emissoras do Brasil, a partir da Rádio Capital.

O grande Eli Corrêa, que recentemente completou 50 anos de rádio e acaba de reformar contrato com a Capital, mantém o horário das 6 às 8 horas, e seu programa da tarde passa a ser das 12h30 às 15 horas.

Cinthia, por sua vez, tem seu programa diário ampliado em meia hora: a partir de segunda-feira, passa a ser das 15 às 17 horas. Em seguida, das 17 às 18 horas, Brasil Caminhoneiro, com Fernando Richetti. Depois, o Esporte, com Basílio, Luciano Faccioli, Raul Machado e convidados.

Essa sequência toda começa logo na madrugada, animada pelo comunicador Júlio César em novo horário, das 4 às 6 horas. Músicas, notícias, prestação de serviço.

A jornalista Carla Mota, responsável pelos boletins de prestação de serviço Capital Social, vem também garantindo informações durante a programação, entrando no ar sempre que tem em mãos uma notícia importante. E abrimos espaço para os governantes prestarem conta aos cidadãos.  Na comando da equipe de Operações Técnicas, Amauri Santos.

De acordo com o diretor Artístico, Rogério Andrade, a programação da Rádio Capital nos dias de semana, na faixa das 4 horas da madrugada às 19 horas, fica assim:

04h00 – 06h00: Programa Julio Cesar    

06h00 – 08h00: Eli Correa

08h00 – 09h00: No Colo de Jesus e de Maria – Padre Marcelo Rossi04h00

09h00 – 11h00: Tamo Junto, com João Ferreira – Padre Juarez de Castro, Ângela Mattos e Denise Oliveira  

11h00 – 12h30: Debate com Paulo Lopes

12h30 – 15h00: Eli Correa

15h00 – 17h00: Cinthia

17h00 – 18h00: Brasil Caminhoneiro – Fernando Richetti

18h00 – 19h00: Capital da Bola com Luciano Faccioli, Raul Machado, Basílio e Amigos 

E o que é muito importante: ouvintes também participam dos programas, dando opinião, por meio do WhatsApp e das mídias sociais. A Rádio Capital, lançada em 25 de janeiro de 1978, quando ainda não se imaginava algo como a internet, que transformaria as vidas e a comunicação no mundo inteiro, agradece à tecnologia, mas ressalta: acima de tudo, está o calor humano, fator fundamental para o nosso sucesso, paralelamente à ética, sob a proteção de Deus.

Muito obrigado, ouvintes.

Muito obrigado a todos os nossos anunciantes, que compreendem o incrível poder da Rádio Capital para ajudá-los a ampliar as vendas. Estamos juntos, por um Brasil melhor.

 


Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2020 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados