CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatsapp Capital

NOTÍCIAS - Exclusivas

Segunda-feira, 27/01/2020 14:36
Por Luiz Carlos Ramos

Comandante geral da PM,o coronel Marcelo Vieira Salles participa do Debate das 11h00.

O coronel Marcelo Vieira Salles falará abertamente a respeito de um assunto que diz respeito à população: a segurança e o combate ao crime.



O comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Marcelo Vieira Salles, que vai completar dois anos no cargo em abril, estará na Rádio Capital nesta terça-feira, dia 28, às 11 horas, para participar do “Debate das 11”, apresentado pelo comunicador João Ferreira.

Cinco meses atrás, em 22 de agosto, quando esteve no programa pela primeira vez, o coronel Salles despertou grande interesse nos ouvintes, por falar abertamente a respeito de um assunto que diz respeito à população: a segurança e o combate ao crime.

20190822_112800

Na foto, João conversa com o coronel Salles naquela ocasião.

Entre as conquistas de sua gestão, no governo João Doria, está a diminuição de todos os crimes e, em especial, a redução dos crimes dolosos – os praticados com intenção. As pesquisas nacionais mostram que o Estado de São Paulo, tem um índice de criminalidade inferior aos dos demais Estados.

O coronel Salles deverá falar também sobre a ampliação do policiamento preventivo na Capital, assim como nas cidades do Interior e do Litoral. Em sua gestão, foi criado o 5.º Batalhão de Polícia de Choque.

Ele está empenhado na defesa da qualidade de vida dos policiais, que inclui o combate ao índice de suicídios de membros da PM. Da mesma forma, o coronel Salles busca esclarecer a opinião pública sobre o comportamento da PM, argumentando que os casos de violência de policiais são esporádicos e em resposta às ameaças de bandidos armados.

Os ouvintes da Rádio poderão fazer perguntas pelo WhatsApp (11) 98334-5777 além de acompanharem tudo ao vivo e por imagens na Live do programa no Facebook.

Filho de um subtenente aposentado da PM e caçula de quatro irmãos, o coronel Salles foi o único que seguiu carreira militar do pai. Em sua posse, ele defendeu a implantação de uma filosofia mais humanizada na tropa.




Tags: 
Facebook Instagram YouTube Whatsapp App Android App IOS
® 2020 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados