CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatsapp Capital

NOTÍCIAS - Exclusivas

Sexta-feira, 06/12/2019 08:50
Por Luiz Carlos Ramos

O governador João Doria deu entrevista exclusiva à Rádio Capital

Doria faz balanço de primeiro ano de sua gestão

OUÇA





Foto: Reutilização Google

O governador João Doria deu entrevista exclusiva à Rádio Capital, no programa Eli Corrêa, na manhã de sexta-feira, dia 6, em que teve a oportunidade de fazer um balanço de seu primeiro ano no cargo. Além de Eli, participou da entrevista o coordenador de Jornalismo da Rádio, Luiz Carlos Ramos.
Diante da pergunta inicial de Eli Corrêa, “Qual tem sido a sua maior conquista nestes 11 meses 6 dias no cargo?”, o governador Doria enumerou os avanços em vários setores, inclusive no combate ao desemprego no Estado.
A respeito do déficit habitacional, que é um dos mais graves problemas do Brasil, e atinge também o Estado de São Paulo, Doria comentou que já está em andamento o programa recentemente lançado pelo secretário da Habitação, Flavio Amary, para a construção de 60 mil moradias popullares até 2022.
O transporte público da região metropolitana de São Paulo, uma das cinco mais populosas do mundo, também foi abordado. Doria falou da ampliação da rede do metrô, que está com obras em cinco linhas.
O governador ressaltou que em suas viagens ao exterior, conseguiu fechar investimentos estrangeiros no Estado. Neste ano, ele esteve no Japão, na China, na Alemanha e nos Estados Unidos.
A respeito da tragédia de Paraisópolis, João Doria insistiu na tese de que a Polícia Militar de São Paulo é uma das melhores do mundo e vem cumprindo sua missão, mas que o excesso de violência de alguns policiais, como ocorreu naquele caso, deve ser combatido e punido.
Quanto à votação do projeto de reforma da Previdência do funcionalismo público do Estado, que vem ocorrendo, sob tumultos, na Assembleia Legislativa, Doria comentou não ter dúvidas sobre a aprovação das mudanças, consideradas imprescindíveis para o equilíbrio das contas e para garantir investimentos em saúde, educação e habitação.



Tags: 
Facebook Instagram YouTube Whatsapp App Android App IOS
® 2020 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados