CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Arte e Lazer

Quinta-feira, 21/11/2019 12:27
Por Vânia Valfogo

Temperatura sobe em SP e chuva vem à tarde

Temperatura sobe em SP e chuva vem à tarde



Todo o estado de São Paulo fica mais quente nesta quinta-feira. A sensação de calor predomina já pela manhã também na Grande São Paulo. A temperatura elevada e o ar úmido que se espalha sobre o estado facilitam o crescimento de nuvens carregadas. O calor deve aumentar na sexta-feira, mas a passagem de uma frente fria muda o tempo novamente no fim de semana.


Calor e pancadas de chuva nesta quinta

O sol aparece forte no estado de São Paulo e faz calor. Na região da capital e pelo litoral, a temperatura à tarde fica perto de 30°C e pode chegar aos 36°C em áreas do interior. 

O aumento do calor durante o dia faz a nebulosidade aumentar e tem previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite em todas as regiões do estado. A chuva não deve ser generalizada e nem vai se prolongar por muitas horas, mas pode cair ser moderada a forte em alguns locais, inclusive sobre a capital e Grande São Paulo.

 

Raios!

É nos dias quentes e úmidos que se formam as grandes nuvens que provocam chuva forte, raios, ventania e algumas vezes granizo. As condições para raios no estado de São Paulo aumentam nesta quinta e na sexta-feira. 

A descarga elétrica atmosférica do vídeo aconteceu perto de Cachoeira Paulista, na região do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo, no fim da tarde de 19/11/2019

Fonte: www.climatempo.com.br/




Vídeos

Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados