CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Esportes

Quinta-feira, 07/11/2019 10:20
Por Rafael Esgrilis

Distribuiçãode ingressos para a final do Paulista Feminino.

Fiel poderá garantir sua entrada nas bilheterias do Parque São Jorge e da Arena Corinthians. Torcedores também poderão realizar doações de leite em pó nos pontos de retirada.




Foto Divulgação:

Agência Corinthians : Bruno Teixeira


Começa na próxima quarta-feira a retirada de ingressos para a grande final do Campeonato Paulista Feminino, entre Corinthians e São Paulo, dia 16 de novembro, na Arena Corinthians. A Fiel poderá garantir sua entrada, de forma gratuita, em duas bilheterias físicas.

 

Estarão abertas, das 12h às 19h, a partir da quarta-feira, 13 de novembro, as bilheterias do Parque São Jorge e da Arena Corinthians. Cada torcedor poderá retirar até cinco ingressos. As retiradas dos bilhetes seguirão até o dia 15 ou até a carga disponível ser esgotada. Além disso, os locais receberão doações de leite em pó. A entrega do donativo não é obrigatória. Os recursos arrecadados serão entregues às seguintes entidades:

Lar da Criança Ninho de Paz

Associação Cultural Afro Brasileira Ogban

COR – Centro de Orientação à Família

CCA Vila Cruzeiro Instituto de Defesa da Cidadania 3º Milênio

Corinthians e São Paulo se enfrentarão pelo segundo jogo final do Campeonato Paulista no sábado, 16 de novembro, às 11h, na Arena Corinthians. No primeiro jogo, no Morumbi, o Timão bateu a equipe adversária por 1 a 0, gol de Giovanna Crivelari. Na grande decisão, as alvinegras terão a vantagem do empate.






Tags: 
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados