CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Cidade

Terça-feira, 29/10/2019 15:52 - Atualizado em 01/11/2019 10:23
Por Luiz Carlos Ramos.

Força, prefeito Bruno Covas!

A Rádio Capital se une à imensa corrente de solidariedade ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que inicia tratamento contra o câncer.




Aos 39 anos, Covas foi submetido a exames no Hospital Sírio Libanês, onde os médicos detectaram o problema no aparelho digestivo e definiram o tratamento, que inclui sessões de quimioterapia. O prefeito manifestou vontade de continuar no cargo e levar adiante os projetos em andamento. No decorrer do processo, se for necessário, ele pedirá uma licença, sendo temporariamente substituído pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo Tuma.

Desde que tomou posse, em abril de 2018, no lugar de João Doria, que havia saído para concorrer ao governo do Estado de São Paulo, Bruno Covas tem aceitado os convites da Rádio Capital para dar entrevistas de prestação de contas de suas ações. Nessas oportunidades, ele falou ao nosso público sobre sua admiração pelo veículo rádio, que vem dos seus tempos de garoto, quando acompanhava seu avô, o então prefeito Mario Covas, mais tarde governador, em visitas às emissoras da cidade.

A doença do prefeito foi um dos temas do “Debate das 11” desta terça-feira, dia 29, em que o apresentador João Ferreira, os três convidados e ouvintes manifestaram solidariedade.

A Família Capital recorre às bênçãos de Deus e deseja o rápido restabelecimento do prefeito da maior metrópole do Hemisfério Sul.

Força, prefeito!







Tags: 
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados