CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Esportes

Quinta-feira, 22/08/2019 09:03
Por Luiz Carlos Ramos

São Paulo vence e encosta no líder

Nova fase do Tricolor anima a torcida, que vê chance de título



O São Paulo conseguiu mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro, na noite de quarta-feira, em Curitiba: 1 a 0 contra o Atlético Paranaense, com lindo gol de Vitor Bueno em jogada de conjunto. Com uma sequência de cinco vitórias depois da volta do campeonato, que havia sido interrompido na Copa América, o Tricolor já está a apenas dois pontos do líder, o Santos, e anima sua torcida, que vê chance de título.

Agora o São Paulo está em quarto lugar, 30 pontos ganhos, o mesmo que Flamengo e Palmeiras, que, no entanto, levam vantagem em saldo de gols. A partida contra o clube paranaense, adiada de uma rodada anterior, levou grande número de torcedores são-paulinos a Curitiba. Graças ao sucesso de seu time principalmente nos anos 1990, época de Telê Santana, a torcida Tricolor é hoje a terceira maior do Brasil, atrás, das do Flamengo e do Corinthians, mas faz tempo que não tem título para comemorar. Nas últimas semanas, com a contratação de Daniel Alves e com a vitória sobre o Santos, essa torcida se empolgou, a ponto de ter levado mais de 47 mil pagantes ao Morumbi, domingo, para o jogo em que o São Paulo derrotou o Ceará por 1 a 0.

Esta foto, tirada na estação Jabaquara do metrô paulistano às 12 horas de domingo, mostra uma família a caminho do Morumbi. Com a recente inauguração da estação São Paulo Morumbi da Linha 4 Amarela, ficou mais fácil o acesso dos torcedores ao estádio, a exemplo do que ocorre com o Pacaembu, o Allianz Parque e a Arena Corinthians. O próximo jogo do São Paulo será contra o Vasco, no fim de semana, no Rio.

O Palmeiras, que chegou a liderar o Brasileiro, mas teve ultimamente maus resultados, vai bem na Copa Libertadores da América, tendo derrotado o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, terça-feira, um passo importante para garantir a classificação no jogo de volta, em São Paulo.



Foto:  Rádio Capital





Tags: 
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados