CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Esportes

Quinta-feira, 08/08/2019 15:22
Por Rafael Esgrilis

Palmeiras apresenta Luiz Adriano como novo reforço do clube

O atacante de 32 anos fez elogios ao projeto do clube e a estrutura dada aos jogadores. O atleta ressaltou que pode jogar como centroavante ou aberto pelas pontas.

OUÇA




Nesta quinta-feira, a diretoria do Palmeiras apresentou Luiz Adriano como seu novo atacante para a temporada de 2019. Ex-jogador do Internacional, Milan e Spartak Moscou assinou contrato de 4 anos com o time de Palestra Itália.

Na entrevista coletiva, Luiz Adriano elogiou o projeto do clube e exaltou a estrutura que o Verdão concede aos seus jogadores.

“O projeto é muito bonito, muito grande. Eu decidi vir porque eu fiquei muito tempo na Europa, quero ficar mais perto da família. Acreditei muito neste projeto, é um desafio para mim. Estou focado neste projeto. O Palmeiras dá muita tranquilidade para os jogadores, e também posso ficar perto da minha família. Isso é muito bom para mim”, completou.

O Verdão conta com nove atacantes no elenco. Para agitar essa luta pela titularidade, o novo reforço disse que pode atuar como um camisa 9 centralizado ou aberto pelas pontas.

“Joguei muito tempo como centroavante, agora nos últimos tempos também joguei pelos lados para ajudar o time. Não vejo problemas em jogar pelas pontas, trabalhando durante a semana, eu posso jogar sem problema nenhum”, declarou o atacante.

Luíz Adriano foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e pode estrear no domingo contra o Bahia, as 16 horas, no Allianz Parque.

Ouça a entrevista coletiva.



Legenda: Luiz Felipe
Foto:  César Greco/ Agência Palmeiras/ Divulgação  





Tags: 
02/10 09:38: Outubro Rosa
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados