CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Cidade

Quinta-feira, 18/07/2019 08:44
Por Luiz Carlos Ramos

Prefeito de São Paulo relata suas ações

Bruno Covas concedeu entrevista exclusiva à Rádio Capital, no Programa Eli Corrêa





Foto: Rádio Capital 

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, esteve nos estúdios da Rádio Capital na manhã de quinta-feira, dia 18, e concedeu entrevista no Programa Eli Corrêa, em que focalizou principalmente as conquistas obtidas em suas duas recentes viagens aos Estados Unidos: a Washington, duas semanas atrás, e a Nova York, no início desta seman. Na capital americana, ele assinou convênio com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para garantir crédito financeiro a ser aplicado no setor da saúde da metrópole, inclusive para a conclusão das obras do Hospital Municipal da Brasilândia. Já em Nova York, Covas esteve com o prefeito Bill De Brasio e, em visita à sede da Organização das Nações Unidas (ONU), falou sobre a importância de medidas de proteção ao clima.

Bruno Covas também focalizou, entre outros temas, seu trabalho em São Paulo para a construção de moradias populares, assim como ações para acolhimento de moradores de rua nesta época de frio, recuperação da pavimentação de ruas e avenidas, poda de árvores, e disse que, como membro do PSDB, exige providências do partido a respeito da situação do ex-governador mineiro Tancredo Neves, contra o qual pesam ações na Justiça. No final, afirmou não estar pensando nas eleições municipais de 2020, concluindo ser “cedo demais para isso”.

A entrevista, espaço aberto democraticamente pela Rádio Capital para o prefeito prestar contas à população, foi conduzida pelo comunicador Eli Corrêa e teve também a participação do coordenador de Jornalismo da Rádio Capital, Luiz Carlos Ramos, e dos jornalistas Cid Barboza e Raquel Rieckmann. O prefeito esteve acompanhado do secretário municipal de Comunicação Social, jornalista Marco Antonio Sabino, e da assessora Fernanda De Lucca.

Este texto é de Luiz Carlos Ramos. Fotos de Rosana Adri. Trabalhos técnicos (áudio) de Everaldo Silva e Amauri Santos.

Assista a entrevista: https://www.youtube.com/watch?v=oGeTyLvsvUs




Tags: 
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados