CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Esportes

Segunda-feira, 15/07/2019 15:54
Por Rafael Esgrilis

Atacante Pablo vai desfalcar o São Paulo por até 4 semanas

O jogador do Tricolor que se lesionou na partida diante do Palmeiras, não passará por cirurgia e já iniciou a recuperação com os médicos do clube.



Foto:  

São Paulo FC - Rubens Chiri

Uma péssima notícia para a torcida do São Paulo. O atacante Pablo sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito e deve desfalcar o Tricolor Paulista por até quatro semanas, de acordo com o departamento médico do clube.

Autor do gol são-paulino, no clássico do último sábado diante do Palmeiras, o atacante sofreu essa contusão aos 40 minutos do primeiro tempo, após disputa pela bola com o volante Thiago Santos.

Pablo passou por exames de imagem após a partida. A cirurgia no local está descartada pelos médicos do Tricolor. O atleta já começou o tratamento neste domingo e ficará de fora dos jogos contra a Chapecoense (22/07- casa), Fluminense (27-fora), Athlético-PR (04/08- visitante) e Santos (10-Morumbi).

Lembrando que o jogador já apresentou uma contusão séria nesta temporada. O centroavante foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar, durante as semifinais do Campeonato Paulista. Ele voltou ao futebol justamente na partida deste final de semana, no Morumbi.





Tags: 
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados