CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Exclusivas

Terça-feira, 08/01/2019 11:41
Por Luiz Carlos Ramos

Bom humor e exercício, destaques no Debate

Amália e Paulo Eugênio receberam convidados especiais nesta terça-feira




Foto: Arquivo pessoal



Mais uma vez, o novo programa “Debate das 11” esteve movimentado. Nesta terça-feira, dia 8, os apresentadores Amália Rocha e Paulo Eugênio receberam convidados muito especiais: o ex-craque da bola Marcelino Carioca, agora craque ao microfone como integrante da nova equipe esportiva do programa Capital da Bola; a psiquiatra Hebe Moura, pronta para explicar dois temas do momento, e o experiente jornalista e radialista Carlos Maglio.

Os temas principais foram as explicações de Faustão sobre sua fala a respeito de políticos no programa gravado que a TV Globo apresentou no último domingo, a pesquisa sobre os efeitos dos exercícios físicos para as pessoas evitarem o Mal de Alzheimer e algo que tem a ver com tudo isso: a influência do bom humor na vida e no trabalho.

Ao abrir o programa, Amália ressaltou que Marcelinho Carioca estava participando do Debate pela primeira vez e cumprimentou-o pelo sucesso do lançamento do programa “Capital da Bola”. Paulo Eugênio, torcedor do Flamengo, lembrou que Marcelinho , além de ter sido uma glória do Corinthians, deu grandes alegrias ao rubro-negro carioca. O ex-jogador é jornalista diplomado e palpitou sobre todos os temas. A presença de Hebe Moura, como psicóloga, ajudou a valorizar o Debate, já que os temas Alzheimer e bom humor têm ligação com a psiquiatria. Por sua vez, Carlos Maglio, que trabalhou em várias emissoras de rádio e TV, contribuiu para a multiplicidade de opiniões.

A participação de ouvintes, em contato com a produtora Denise Oliveira, tem sido valiosa. Lourdes, do ABC, por exemplo, entrou no ar pelo WhatsApp, elogiou o programa e destacou que Faustão agiu acertadamente ao sugerir que o Brasil fique unido em torno do resultado das eleições de outubro.

A cada dia, novos convidados e novos temas. Acompanhem o “Debate das 11”, de segunda-feira a sexta-feira, das 11 às 12 horas, e manifestem opinião.




Tags: 
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados