CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Google Plus Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Exclusivas

Segunda-feira, 07/01/2019 07:25 - Atualizado em 08/01/2019 09:54
Por Luiz Carlos Ramos

Conheça a nova atração, Debate das 11!

Amália Rocha e Paulo Eugênio recebem os convidados diariamente



Foto: Arquivo pessoal


Você, ouvinte fiel da Rádio Capital, já deve estar curtindo o novo programa diário da Rádio Capital, Debate das 11, que estreou em 24 de dezembro com uma experiente dupla de apresentadores: Amália Rocha e Paulo Eugênio (foto). Ouvir, só, não basta. Faça sugestões e contribua para o programa, em horário de grande audiência, das 11 às 12 horas, continue evoluindo.
Uma curiosidade sobre os apresentadores: ambos nasceram no Estado do Rio, mas trabalham em São Paulo há mais de 30 anos. Amália é da cidade Rio de Janeiro e morou em Brasília, onde cursou Jornalismo e iniciou carreira na TV Globo local como repórter. Transferida para a Globo Paulista, chegou a apresentar o programa TV Mulher, e atuou em outras emissoras de TV, além de ter sido mestre de cerimônias de inúmeros eventos empresariais. Antes de dividir com Paulo Eugênio a tarefa de comandar o novo programa e debater com três convidados a cada dia, Amália já estava familiarizado com a Capital, como debatedores frequente do ciclo de Paulo Lopes, querido comunicador, que se despediu da Rádio em 21 de dezembro. Por sua vez, Paulo Eugênio Barboza, nascido em Petrópolis, no Estado do Rio, começou no rádio pelas mãos de seu pai, o saudoso comunicador Paulo Barboza, fazendo sucesso em várias emissoras. Na Capital, ele compõe o trio de apresentadores do inovador programa TamoJunto, lançado há dois anos.
A Rádio Capital, Amália e Paulo sabem que substituir o carismático Paulo Lopes não é fácil, mas mostram humildade para ouvir elogios e críticas, em busca do produto ideal para o nosso querido público.
A lista de debatedores colaboradores está sendo ampliada e diversificada, sob a responsabilidade do coordenador de Jornalismo da Rádio Capital, Luiz Carlos Ramos.
Um talento descoberto pelo Paulo Lopes continua conosco: Denise Oliveira segue como produtora do Debate, sempre atenta.
Um reforço para este time é o experiente locutor Roberto Muller, com seu vozeirão, para dar notícias no final de cada bloco. Trabalhou na Jovem Pan e várias outras emissoras.
Ouvintes também têm voz, manifestando-se pelo Whatsapp a respeito de cada um dos temas focalizados, podendo apoiar ou divergir dos apresentadores e dos debatedores.
Os assuntos e os convidados variam, mas a missão do Debate das 11 será sempre a mesma: abrir espaço para todas as tendências, de modo democrático e ético, honrando o slogan "Capital, a Voz Imparcial".



Tags: 
Facebook Twitter Google Plus Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados