CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Google Plus Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Esportes

Segunda-feira, 10/12/2018 09:44
Por Luiz Carlos Ramos

River é campeão e vai ao Mundial

Uma final inédita da Libertadores, do outro lado do Atlântico



O River Plate foi melhor e venceu o Boca Juniors por 3 a 1 na prorrogação do clássico argentino de decisão da Copa Libertadores da América, neste domingo, em Madrid, e disputará o Mundial de Clubes neste mês, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Foi algo inédito: pela primeira vez uma final entre dois clubes argentinos, da mesma cidade, Buenos Aires, e do outro lado do Atlântico por causa dos tumultos de duas semanas atrás diante do estádio do River.

O primeiro jogo havia terminado empatado, 2 a 2, no estádio do Boca. O River entraria como favorito na semana seguinte, mas alguns de seus torcedores atacaram com pedradas o ônibus da delegação adversária pouco antes do horário da segunda partida. A Confederação Sul-Americana vacilou, mas acabou marcando o jogo para um estádio neutro, o do Real Madrid, na Espanha. 

O Boca começou melhor e fez 1 a 0, mas o River reagiu, empatou, e o jogo foi para prorrogação. Com a expulsão de um jogador do Boca, o River Plate logo fez 2 a 1 e, no final, quando até o goleiro do adversário atacava, veio o terceiro gol, liquidando a disputa.






Tags: 


Veja mais

Facebook Twitter Google Plus Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados