ENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume

NOTÍCIAS - Esportes / Exclusivas

Sexta-feira, 30/11/2018 13:18
Por Thabata Fiore

Milhares de ciclistas rumo a Santos

Mais de 25 mil participam do passeio ciclístico, domingo

OUÇA






Descida São Paulo/Santos 10/12/2017 | Foto: Willian Cruz Vá de Bike


No próximo domingo, 2 de dezembro, o panorama de uma das pistas da Via Anchieta será outro: mais de 25 mil participantes estarão num dos maiores eventos de ciclismo do mundo, um passeio de quase 60 quilômetros, de São Paulo a Santos, atravessando as belezas da Serra do Mar e da Mata Atlântica. É o Pedala Anchieta 2018, nova edição de uma iniciativa criada há alguns anos por defensores da bicicleta como saudável e econômico meio de transporte e de lazer.
“Vai dar tudo certo”, garante um dos mais entusiasmados organizadores do evento, o advogado Aparecido Inacio Ferrari de Medeiros, presidente da Comissão de Advogados Ciclistas da OAB-SP, que costuma ir de bicicleta de casa para o trabalho e para o fórum. “Tudo foi preparado para que os ciclistas desçam a Serra com a máxima segurança, partindo do quilômetro 9,7 da Via Anchieta, em São Paulo, na pista que estará interditada aos automóveis e caminhões, até o quilômetro 65, na Baixada Santista. Haverá postos médicos e todo o apoio aos participantes ao longo do roteiro.”
O dr. Aparecido Inacio explicou tudo ao repórter Cid Barboza, da Rádio Capital, que apresentou a entrevista no programa Eli Corrêa, na tarde de quinta-feira, 29 de novembro. Na entrevista, o advogado mostrou esperança de o número de inscritos aumentar ainda mais, atingindo 30 mil.
Acompanhe o trabalho de Cid Barboza e os comentários de Eli Corrêa, no áudio.
Informações sobre inscrições estão no site www.pedalanchieta2018.org

Ouça a entrevista completa no áudio no topo da página. Basta clicar o botão play.   



Tags: 


Veja mais

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados