ENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume

NOTÍCIAS - Esportes

Quarta-feira, 21/11/2018 10:29
Por Luiz Carlos Ramos

Seleção de Tite fecha 2018 com outro 1 a 0

Richarlison marcou o gol brasileiro contra Camarões, na Inglaterra



Foto: Reutilização Google

A seleção brasileira encerrou na noite de terça-feira o ano em que, mais uma vez, saiu frustrada da Copa do Mundo: no seu último jogo amistoso de 2018, o time de Tite derrotou Camarões por 1 a 0, gol de Richarlison, na cidade de Milton Keynes, a 87 quilômetros de Londres, na Inglaterra. Foi um jogo fraco, no pequeno estádio, que recebeu cerca de 30 mil espectadores – nada a ver com outras épocas do futebol brasileiro. Pelo menos, a CBF recebeu o pagamento pela partida agendada há alguns anos pelo antigo presidente da entidade, Ricardo Teixeira, acusado de receber propinas em seus 25 anos de poder. Teixeira caiu, assim como seu sucessor, José Maria Marin, que está preso nos Estados Unidos por corrupção, e o sucessor do sucessor, Marco Polo Del Nero, que não sai do Brasil há três anos, com medo de ser preso pelas autoridades americanas. Os amistosos, na maioria contra equipes fracas, estão programados pela gestão Teixeira até 2022. O novo presidente, Rogério Caboclo, assume em março de 2019.

Antes do 1 a 0 contra Camarões, o Brasil derrotou, também por 1 a 0, a Argentina e o Uruguai. Também venceu os Estados Unidos, por 2 a 0, El Salvador, por 5 a 0, e a Arábia Saudita, por 2 a 0.

A seleção de Tite foi eliminada na Copa do Mundo da Rússia pela Bélgica. Seus próximos compromissos oficiais serão pela Copa América, a ser realizada no Brasil, de 14 de junho a 7 de julho de 2019.






Tags: 


Veja mais

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados