ENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume

NOTÍCIAS - Esportes

Segunda-feira, 12/11/2018 13:54
Por Luiz Carlos Ramos

Palmeiras arranca empate e mantém a vantagem

Faltando cinco rodadas, o time de Felipão fica mais perto do título




Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O líder Palmeiras tomou um gol na difícil partida contra o Atlético Mineiro, domingo, em Belo Horizonte, mas soube reagir, com gol de Bruno Henrique a 14 minutos, fazendo 1 a 1, e voltou para São Paulo com vantagem de cinco pontos sobre o segundo colocado, o Internacional. O clube gaúcho ficou no 1 a 1 contra o Ceará, em Fortaleza, perdendo a chance de diminuir a diferença em relação ao Palmeiras. Outro rival do time de Felipão pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, perdeu do Botafogo  por 2 a 1 no sábado.

Faltando cinco rodadas para o encerramento do campeonato, o Palmeiras tenta administrar a euforia. Seus últimos jogos serão contra Fluminense, Paraná, América-MG, Vasco e Vitória.

Corinthians e São Paulo continuam em má fase, tendo empatado por 1 gol no clássico de sábado, em Itaquera. Houve erros de arbitragem, provocando reclamações dos dois lados. O Corinthians ainda luta contra o risco de rebaixamento. O São Paulo, por sua vez, demitiu o treinador Diego Aguirre, atitude criticada por boa parte da torcida, já que o time está com a vaga na Libertadores praticamente garantida.

Se o futebol brasileiro deixa a desejar quanto aos espetáculos, pelo menos foi possível aos torcedores de todos os clubes ver um pouco de bom futebol. Pela TV, direto da Argentina. Boca Juniors e River Plate empataram, 2 a 2, no primeiro jogo da decisão da Libertadores, no estádio La Bombonera, do Boca, em Buenos Aires. O River sai em vantagem, pois o segundo jogo, dia 24, será no seu estádio, o Monumental de Nuñez, a ser lotado por sua torcida.







Tags: 


Veja mais

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados