CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Eleições

Quarta-feira, 24/10/2018 15:54
Por Luiz Carlos Ramos

Rádio Capital, a Voz Imparcial

Domingo, às 17 h, o programa, "Eleições na Capital"





No próximo domingo, 28 de outubro, o Brasil define seu futuro, escolhendo, por meio do voto, aquele que vai governar o País a partir de 1.º de janeiro de 2019. Será o segundo turno das eleições para Presidente da República. Alguns Estados, entre os quais São Paulo, terão segundo turno também para governador.

A Rádio Capital, que honra seu slogan “A Voz Imparcial”, não abre mão da ética e do equilíbrio, em respeito à democracia. Tem sido assim em sua programação diária. E assim será no programa especial de cobertura da apuração das eleições: domingo, a partir das 17 horas, com previsão de encerrar por volta das 21h30.

O programa “Eleições na Capital” será produzido e apresentado pelo Departamento de Jornalismo da Rádio: Carla Mota, Cid Barboza, Raquel Rieckmann e Luiz Carlos Ramos, com apoio do Departamento de Operações Técnicas, comandado por Amauri Santos.

Nos últimos dias, a Capital se dispôs a abrir espaço para os dois candidatos a Presidente do segundo turno. Em 8 de outubro, a Rádio enviou mensagens aos dois candidatos mais votados no primeiro turno para Presidente, convidando-os a nos conceder entrevistas exclusivas, em dias alternados, a respeito de seus planos de governo.

Fernando Haddad, do PT, o primeiro a aceitar, foi ouvido pela Capital durante 34 minutos, no dia 15, no programa Eli Corrêa. A gravação permaneceu na página principal do site por uma semana.

Jair Bolsonaro, do PSL, recebeu convite semelhante, mas até terça-feira, dia 23, não havia definido se aceita falar aos nossos ouvintes.

A Rádio Capital não tem partido: é pela democracia.

Os microfones continuam democraticamente à disposição de Bolsonaro.

Domingo, quem decide é o povo. Nas urnas.

 

 






Tags: 


Veja mais

Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados