ENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume

NOTÍCIAS - Esportes

Segunda-feira, 01/10/2018 16:22
Por Thabata Fiore

Palmeiras vence e é o novo líder

O Palmeiras derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, domingo, no Pacaembu



O Palmeiras derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, domingo, no Pacaembu, enquanto seu estádio era usado para espetáculo do cantor italiano Andrea Bocelli, e é o novo líder do Campeonato Brasileiro, já que o São Paulo, mesmo reagindo contra o Botafogo, no Rio, ficou no empate, 2 a 2, e caiu para o terceiro lugar, atrás também do Internacional, que venceu o Vitória, de virada, por 2 a 1. Palmeiras e São Paulo se defrontam sábado, no Morumbi, e o Tricolor vai depois ao Sul para enfrentar o Inter. O Corinthians não passou do 0 a 0 contra o América, em Belo Horizonte, e o Santos ganhou do Atlético Paranaense por 1 a 0.

Uma característica deste Brasileiro é que todos os clubes reclamam das arbitragens. E com razão: juízes e bandeirinhas têm falhado bastante. A CBF, sobre a qual pesam acusações de corrupção nas gestões dos três últimos presidentes, está à espera da posse do presidente eleito, Rogério Caboclo, somente em abril de 2019.

Marmelada por marmelada, a Fórmula 1 não fica atrás: por ordem da Mercedes, o piloto finlandês Bottas, que liderava o Grande Prêmio da Rússia, em Sochi, freou seu carro para dar passagem ao seu companheiro de equipe, o britânico Hamilton, líder do campeonato e que, com a vitória, ampliou sua vantagem na classificação geral. O próprio Hamilton não escondeu seu constrangimento e ofereceu o troféu para Bottas, que não aceitou. Um escândalo do automobilismo, que repete algo do passado, em que os pilotos brasileiros Rubens Barrichello e Felipe Massa também receberam ordens semelhantes quando lideravas provas.

No vôlei masculino. o Brasil perdeu a final do Mundial para a Polônia por 3 a 0, em Turim, na Itália, e encerrou a disputa como vice-campeão.








Tags: 


Veja mais

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados