ENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume

NOTÍCIAS - Exclusivas

Quarta-feira, 19/09/2018 11:50
Por Luiz Carlos Ramos

Ouvinte dos EUA confirma: O Mundo ouve a Capital!

A Rádio Capital vem ampliando o número de seus ouvintes

OUÇA




A Rádio Capital vem ampliando o número de seus ouvintes em todo o Estado de São Paulo, além de cobrir as demais regiões e ser ouvida com a mesma qualidade de som em inúmeras cidades dos Estados Unidos, América Latina, Europa, África e Ásia. É a confirmação do nosso lema: O Mundo ouve a Capital!
A cada dia, alguém do Brasil que mora nas mais afastadas áreas do mundo, se manifesta pelo WhatsApp, falando de sua paixão pelos programas da Capital. Em julho, por exemplo, logo depois de Eli Corrêa apresentar informações sobre o Catar, pequeno país do Oriente Médio, na Ásia, onde será disputada a Copa do Mundo de 2022, ligaram uma ouvinte e um ouvinte moradores em Doha, capital do Catar, comentando como é a vida de brasileiros junto ao Golfo Pérsico.
Nesta quarta-feira, dia 19, foi a vez de Carla, natural de Mantenópolis, no Espírito Santo, que mora numa pequena cidade na região de Orlando, no Estado americano da Flórida. Ela entrou em contato com a produção do programa Rony Magrini e foi colocada no ar pelo apresentador. A ouvinte comentou que mora nos Estados Unidos há 15 anos, trabalha desde cedo como empregada doméstica, e descobriu a Rádio Capital por meio da internet e das mídias sociais.
O Coordenador de Jornalismo da Rádio Capital, Luiz Carlos Ramos, ouviu tudo naquele momento e concluiu que vale a pena acompanhar, por este site, o bate-papo entre Rony e Carla, com a participação da jornalista Raquel Rieckmann, em que a ouvinte manifestou seu amor pela programação da Capital e acabou agindo também como correspondente da Rádio ao comentar os efeitos do furacão que atingiu a região da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. É só acessar o áudio.



           





Tags: 
® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados