ENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume

NOTÍCIAS - Esportes

Quarta-feira, 29/08/2018 09:50
Por Luiz Carlos Ramos

Santos é eliminado na soma de erros

O juiz encerrou o jogo aos 35 minutos do segundo tempo



O Santos, três vezes campeão da Copa Libertadores, sendo duas nos tempos de Pelé, foi eliminado do torneio na noite de terça-feira, no Pacaembu, ao ficar no 0 a 0 contra o Independiente, da Argentina. O juiz encerrou o jogo aos 35 minutos do segundo tempo, por causa de tumulto provocado por torcedores santistas que invadiram o campo. Pela manhã, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) já havia anunciado a punição ao Santos por ter usado irregularmente o jogador uruguaio Carlos Sánchez na primeira partida entre os dois times, em Buenos Aires, que também terminou em 0 a 0. A punição: a Conmebol deu a vitória ao Independiente por 3 a 0. Isso levaria a equipe santista a precisar de uma goleada no Pacaembu.

O Santos errou ao escalar Sánchez, que estava suspenso. A Conmebol errou ao punir o Santos dessa forma, contribuindo para ampliar o desgaste moral da Libertadores. Hoje, o Corinthians recebe o Colo Colo, do Chile, em São Paulo. No primeiro jogo, a equipe paulista perdeu por 1 a 0, em Santiago. Agora, precisa vencer por 2 a 0 para passar às quartas de final.


Em campo, 0 a 0 no agregado. No tribunal, Santos 0, Independiente 3. Obrigado pelo apoio incondicional, nação santista! Foto: Ivan Storti | Santos FC

Uma publicação compartilhada por Santos Futebol Clube (@santosfc) em


Foto da capa: Reprodução Instagram Santosfc | Foto: Ivan Storti | Santos FC





Tags: 


Veja mais

09/08/2018 10:25 - Corinthians perde no Chile
06/08/2018 10:19 - São Paulo é o novo líder
® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados