CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Esportes

Segunda-feira, 27/08/2018 11:32
Por Luis Carlos Ramos

Uma rodada como o São Paulo queria

O São Paulo fez o gol da vitória sobre o Ceará



Foto: Reprodução Facebook @SaoPauloFC

O São Paulo fez o gol da vitória sobre o Ceará somente aos 32 minutos do segundo tempo, na partida que começou às 11 horas da manhã de domingo, diante de 57 mil torcedores, no Morumbi, e ficou à espera do que deveria ocorrer  nos jogos da tarde pelo Campeonato Brasileiro. Com o gol de Bruno Peres, o Tricolor superou a resistência do adversário e chegou a 45 pontos ganhos, consolidando-se na liderança do campeonato.

Por volta das 18 horas, o São Paulo teve motivos para comemorar: Internacional e Palmeiras, dois candidatos ao título, ficaram no 0 a 0, em Porto Alegre; o Flamengo sofreu o gol de empate contra o  América, 2 a 2, quase no fim do jogo de Belo Horizonte, e o Grêmio havia perdido do  Atlético Paranaense por 2 a 1, no sábado. Com isso, o Tricolor confirma a boa fase sob o comando do técnico uruguaio Diego Aguirre e amplia para três pontos a vantagem sobre o vice-líder, o Inter, e para quatro pontos sobre o terceiro colocado, o Flamengo. O Corinthians venceu o Paraná por 1 a 0 e está em oitavo lugar.

Uma vez que o meio desta semana será dedicado à Copa Libertadores da  América, a próxima rodada do Brasileiro começa no sábado. O São Paulo recebe o Fluminense domingo à tarde, no Morumbi.

Confira o vídeo produzido pela #SPFCtv de bastidores da vitória do São Paulo sobre o Ceará!  





Tags: 


Veja mais

09/08/2018 10:25 - Corinthians perde no Chile
06/08/2018 10:19 - São Paulo é o novo líder
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados