CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Esportes

Segunda-feira, 13/08/2018 13:27
Por Luiz Carlos Ramos

Futebol paulista, nos dois extremos

Após a rodada de domingo, o São Paulo mantém a liderança



Foto: Reutilização Google

Os clubes do futebol paulista ocupam os dois extremos  na classificação do Campeonato Brasileiro, após a rodada de domingo, dia 12: o São Paulo mantém a liderança, depois de ter vencido o Sport por 3 a 1 em Recife, e o Santos está na zona de rebaixamento, entre os quatro últimos colocados,  por ter perdido do Atlético Mineiro por 3 a 1 , em Belo Horizonte.

O Tricolor tem agora 38 pontos ganhos, sua melhor campanha em 15 anos, mantendo a vantagem de um ponto sobre o Flamengo, que bateu o Cruzeiro por 1 a 0. Os dois clubes gaúchos  aparecem em seguida, o Grêmio em terceiro lugar e o Internacional, em quarto. O quinto é do Atlético-MG. O sexto lugar é de outro clube paulista, o Palmeiras, que ganhou do Vasco por 1 a 0, em São Paulo. Por sua vez, o Corinthians voltou a decepcionar, ao perder da Chapecoense por 2 a 1, em Chapecó, e aparece em sétimo lugar, a 12 pontos do líder, seguido do Cruzeiro (oitavo), Fluminense (nono)  e Botafogo (décimo).

No meio da semana haverá jogos pela Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. O Campeonato Brasileiro prossegue sábado, com Santos x Sport e Corinthians x Grêmio. No domingo,, o São Paulo recebe a Chapecoense, tentando superar sua recente tradição de jogar mal em casa contra times de Santa Catarina. O Palmeiras vai a Salvador para enfrentar o Vitória.






Tags: 


Veja mais

09/08/2018 10:25 - Corinthians perde no Chile
06/08/2018 10:19 - São Paulo é o novo líder
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados