CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Esportes

Segunda-feira, 06/08/2018 10:19
Por Luiz Carlos Ramos

São Paulo é o novo líder

O Tricolor confirma a boa fase no período do técnico Diego Aguirre



Imagem: Reutilização Google



Com uma vitória sobre o Vasco por 2 a 1, domingo, o São Paulo tornou-se o novo líder do Campeonato Brasileiro, somando 35 pontos, um ponto de vantagem sobre o Flamengo, que na véspera havia perdido do Grêmio por 2 a 0. O Tricolor confirma a boa fase no período do técnico Diego Aguirre, assumindo a liderança do Brasileiro pela primeira vez em três anos, depois de ter flertado com a Série B em 2016 e 2017. Seu próximo jogo será contra o Sport, domingo, em Recife.

A torcida tem prestigiado o São Paulo. Contra o Vasco, 53.437 pessoas pagaram ingresso para ver o jogo, em que Trellez fez o gol da vitória aos 35 minutos do segundo tempo.
Os outros três grandes clubes do futebol paulista não só ficaram em empates como também não fizeram gols: foram três 0 a 0, o Santos com o Botafogo; o Corinthians com o Atlético Paranaense e o Palmeiras com o América Mineiro.
O Palmeiras, em que o novo técnico, Felipão, poupou vários titulares na partida de Belo Horizonte, está agora concentrado na tentativa de se classificar na Copa Libertadores da América: pega o aguerrido time paraguaio Cerro Porteño, quinta-feira, em Assunção.
O Corinthians, também sobrevivendo na Libertadores, enfrenta o Colo Colo do Chile, quarta-feira, em Santiago.



Tags: 


Veja mais

Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados