CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatsapp Capital

NOTÍCIAS - Famosos / Música

Segunda-feira, 23/07/2018 13:40
Por Ana Paula Novaes

Sertaneja se emociona durante participação em quadro do Domingão do Faustão

E veja o novo videoclipe de Anitta.






Sertaneja se emociona durante participação em quadro do Domingão do Faustão



Foto: Reprodução/TV Globo

Marília Mendonça, que fez aniversário ontem (22), ganhou homenagem no Domingão do Faustão e participou do quadro “Arquivo Confidencial”. Ela contou sobre o pai que morreu de câncer, chorou ao falar da traição a sua mãe pelo ex-padrasto, se emocionou com o avô. Quem assistiu o programa também pode ver os amigos “de copo” de Marília.

Muito bom conhecer um pouco mais da vida da cantora de 23 anos.

A rainha da sofrência, que perdeu mais de 20 quilos com reeducação alimentar, ainda provocou o apresentador: “Ei, Fausto, não vai reparar que eu emagreci?”, questionou. 


Bailarina do Clube do Bolinha é homenageada por Geraldo Luís

Na Record TV, a bailarina Zulu, que por mais de 20 anos foi bolete no Clube do Bolinha, foi a homenageada no programa do Geraldo Luís e revelou o porquê de não sorrir ou conversar durante o programa. Ela sofreu uma paralisia infantil, quando tinha 4 anos. “Eu tinha vergonha de sorrir, não ia nem em festa”. A dançarina também falou sobre os bastidores da TV nas décadas de 1980 e 1990.


Neymar e Marquezine celebram o aniversário do filho do craque


Foto: Reprodução/Instagram


Isso que é família civilizada. Neste final de semana, Bruna Marquezine, Neymar, Carol Dantas e o namorado Vinicius Martinez, comemoraram o aniversário antecipado de Davi Lucas. Na verdade, o aniversário do pequeno é só no mês que vem, mas ontem rolou uma festinha no Instituto Neymar, em Santos.

Segundo a revista Forbes, o craque desembolsa cerca de R$85 mil por mês para as necessidades do garoto.

Anitta participa do Programa do Datena, mas não canta novo sucesso


Foto: Reprodução/Instagram


A Bandeirantes apostou em Anitta ao vivo no Programa do Datena deste domingo (22), mas passou por uma saia justa. O motivo? A cantora se recusou a cantar seu novo hit, “Medicina”.

Na hora de se despedir do programa, a Anitta cantaria mais uma canção. Porém, José Luís Datena se apressou em pedir a música lançada na última semana. Mas não rolou.

E por falar em “Medicina”, o reggaeton da cantora já é primeiro lugar no ranking do aplicativo Spotify no Brasil. Confere aí o novo clipe de Anitta:









Tags: 


Veja mais

Facebook Instagram YouTube Whatsapp App Android App IOS
® 2020 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados