CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Google Plus Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Exclusivas

Sexta-feira, 13/07/2018 11:36
Por Ana Paula Novaes

Antonio Aguillar lança livro com histórias do rádio e da Jovem Guarda

O Timoneiro da Juventude relembra sua trajetória em nova obra.




Aguilar tem muita história para contar em seu novo livro
Foto: Ana Paula Novaes/Rádio Capital


Existe uma máxima que diz: “recordar é viver”. E para reviver momentos que marcaram a história da música brasileira, o jornalista, radialista, apresentador do programa “Jovens Tardes de Domingo”, Antonio Aguillar, está lançando um livro.

A obra, chamada de “Memórias de Antonio Aguilar”, foi feita a partir do depoimento do Timoneiro da Juventude à Paulo Cesar Ribeiro. Com prefácio escrito pelo saudoso Jerry Adriani e orelha assinada por Roberto Carlos, o livro conta desde a infância de Aguilar em São José do Rio Preto, recorda sua carreira como fotógrafo e jornalista, e seu início no rádio, dando espaço para os jovens e para o ritmo que se tornava sucesso no mundo todo: o Rock n’ Roll.

Além de comandar o programa “Ritmos da Juventude”, na Rádio Nacional, Aguilar teve passagens por outras emissoras como a Rádio Record, e hoje apresenta o Jovens Tardes de Domingo, na Rádio Capital, do meio-dia às 13 horas, aos domingos.

Com muitas histórias, fotos e lembranças, o livro, que tem 387 páginas, já está disponível para ser adquirido. Os interessados em comprar um exemplar, devem mandar mensagem para o Whatsapp (11) 96498-4501.







Tags: 


Veja mais

Facebook Twitter Google Plus Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados