CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Cidade / Serviço

Quarta-feira, 27/06/2018 11:32

Serviços terão horário diferenciado nesta quarta-feira devido ao jogo do Brasil

Confira como será o atendimento em São Paulo.




Haverá reforço na operação da CPTM, a partir do meio-dia
Foto: Vagner Campos/A2 Imagem





Em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa contra a Sérvia, marcado para as 15 horas desta quarta-feira (27), diversos serviços públicos serão oferecidos com horários diferenciados.

Em São Paulo, o expediente do Poupatempo em todas as 72 unidades de atendimento nesta quarta-feira se encerrará ao meio-dia, assim como as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP). Já as agências dos Correios ficarão abertas até as 14 horas.

Os hospitais, prontos-socorros, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e AMA 24 horas funcionarão o dia todo sem interrupção.  As AMAs tradicionais abrem de segunda-feira a sábado, das 7 às 19 horas e vão funcionar normalmente. As AMA/UBS Integradas também funcionarão normalmente, no mesmo horário.

Já as AMAs Especialidades, UBS Integrais e as unidades da Rede Hora Certa, assim como os Ambulatórios de Especialidades (AE) e unidades básicas de Saúde (UBS) terão expediente suspenso a partir das 13 horas.

As duas unidades do Hospital Veterinário das zonas Norte e Leste funcionarão normalmente.

As feiras livres, os sacolões e mercados municipais funcionarão normalmente, assim como todos os serviços da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Já as 24 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) funcionarão até as 13 horas.

De acordo com a SPTrans, nesta quarta-feira os postos de venda e lojas de rua e atendimento nos terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes funcionarão normalmente. O funcionamento dos postos da SPTrans nas Prefeituras Regionais será realizado até as 13 horas.

As linhas de ônibus serão monitoradas em tempo real e a oscilação da frota durante os horários de pico deve se adequar à demanda apresentada. Para mais informações, o cidadão pode consultar a prefeitura ligando 156.

Haverá reforço na operação da CPTM, a partir do meio-dia. Com isso, o intervalo entre os trens irá variar de quatro a seis minutos,

A Secretaria Municipal de Educação determinou que cada escola do município defina seu funcionamento. Caso sejam suspensas, as aulas deverão ser repostas em um calendário a ser informado às famílias.

Os parques municipais funcionarão normalmente e o rodízio municipal de veículos também permanecerá normal nesta quarta-feira.

Com informações da Agência Brasil.





Tags: 


Veja mais

Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados