ENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume

NOTÍCIAS - Cidade

Sexta-feira, 08/06/2018 12:29

Duas embarcações naufragam e deixam pelo menos quatro mortos no Rio de Janeiro

Dois barcos de pescadores afundaram na Baía de Sepetiba na madrugada desta sexta-feira (8).




As causas do naufrágio e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas em inquérito instaurado pela Marinha
Foto: Reprodução/TV Globo




Pelo menos quatro pessoas morreram após duas embarcações naufragarem na madrugada desta sexta-feira (8) na Baía de Sepetiba, em frente ao Porto de Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Equipes atuam na procura de sobreviventes. As duas embarcações “Lucas Mar” e “Guto I” foram alugadas por pessoas que participariam de uma pescaria na Baía de Sepetiba.

A Delegacia da Capitania dos Portos em Itacuruçá informou, em nota, que “as embarcações levavam 22 pessoas, das quais 12 foram resgatadas até o momento e  encaminhadas para hospitais da região, sendo que quatro vieram a óbito. As equipes envolvidas seguem nas buscas pelos desaparecidos”. Dez pescadores não foram encontrados.

As causas do naufrágio e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas em inquérito instaurado pela Marinha. Segundo informações iniciais, chovia no momento do naufrágio.

O Corpo de Bombeiros do Rio informou que as buscas prosseguem com apoio de guarda-vidas, embarcações, mergulhadores e sobrevoos de helicópteros. A operação envolve os quartéis de Sepetiba, Angra dos Reis, Barra da Tijuca e o Grupamento Aéreo da corporação. Os resgatsados do mar foram levados para o Hospital Municipal Pedro II e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz, zona oeste do Rio.

Com informações da Agência Brasil.





Tags: 


Veja mais

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados