ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Cidade

Quinta-feira, 17/05/2018 10:53
Por Ana Paula Novaes

SPTrans prepara operação especial para a Virada Cultural

O evento acontece neste final de semana na capital paulista.




Para se deslocar entre um show e outro durante a madrugada, os passageiros terão disponíveis as 150 linhas do serviço Noturno.
Foto: Leon Rodrigues/Secom



A SPTrans montou um esquema especial para este fim de semana, dias 19 e 20 de maio, para garantir o acesso do público a toda a programação da 14ª edição da Virada Cultural. Este ano contará com atrações no Centro e em quatro regiões de São Paulo: Itaquerão, Praça do Campo Limpo, Parque da Juventude, Centro Esportivo Tietê e Chácara do Jockey. 

Em virtude do bloqueio de vias durante os eventos e apresentações em diferentes pontos da cidade, haverá itinerários alternativos para 64 linhas de ônibus. O objetivo é facilitar o acesso às atrações e, assim, incentivar o uso do transporte público. Para se deslocar entre um show e outro durante a madrugada, os passageiros terão disponíveis as 150 linhas do serviço Noturno.

A linha Circular Turismo não funcionará, excepcionalmente, no domingo, dia 20, devido à interdição das vias da região Central: Rua Boa Vista, Rua Líbero Badaró, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Rua Conselheiro Crispiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Praça da República, Avenida Dr. Vieira de Carvalho, Avenida São Luis, Rua Cel. Xavier de Toledo e Rua da Consolação. Na segunda-feira, dia 21, a linha circula normalmente.

A programação completa da Virada Cultural 2018 pode ser conferida no site www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br.

Rede Noturno
A SPTrans informa que nove linhas da Rede Noturno serão alteradas durante este fim de semana para a Virada Cultural 2018. As alterações se darão devido às interdições nos seguintes trechos: Rua da Consolação (entre a Rua Sergipe e a Avenida São Luis), Praça. Ramos de Azevedo, Rua Cel. Xavier de Toledo, Viaduto do Chá, Largo São Francisco, Viaduto do Chá, Rua Boa Vista, Rua Líbero Badaró, Rua Conselheiro Crispiniano, Largo do Paissandu, Avenida São João (entre o Largo. do Paissandu e a Avenida Duque de Caxias), Avenida Ipiranga (entre a Avenida Rio Branco e a R. da Consolação), Av. Rio Branco (entre o Largo. do Paissandu e a Avenida Ipiranga), Avenida São Luiz, Avenida Dr. Vieira de Carvalho, Rua Marquês de Itu e Praça Rotary.

Vale lembrar que as demais linhas da Rede Noturno, distribuídas por todas as regiões da cidade, continuarão funcionando normalmente.







Tags: 


Veja mais

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados