CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Mundo

Sexta-feira, 11/05/2018 12:19
Por Ana Paula Novaes

A Semana em Notícias - Joaquim Barboza anuncia que não será candidato à Presidência

Confira os destaques no período de 7 a 11 de maio.

OUÇA





Barboza havia se filiado ao PSB em abril, mas anunciou que não será candidato à Presidência
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr


A semana começou com a abertura das inscrições para na segunda-feira (7) para o Exame Nacional do Ensino Médio – o Enem 2018. O prazo vai até 18 de maio. Os interessados em participar devem se cadastrar pela internet, no site www.enem.inep.gov.br.

Já na terça-feira (8) o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e ministro aposentado, Joaquim Barbosa, anunciou na manhã de terça-feira (8) que não será candidato à Presidência da República nas eleições deste ano.

Na quarta-feira (9) equipes dos bombeiros localizaram restos mortais de um terceiro corpo de uma vítima nos escombros do prédio que desabou na região do Largo do Paissandu, no centro da capital paulista.

Foi preso na manhã desta quinta-feira (10) o dono da empresa de refrigerantes Dolly, Laerte Codonho, em sua casa na Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. Ele é investigado por fraude fiscal estruturada, que teria desviado até R$4 bilhões, além de organização criminosa e lavagem de dinheiro.

E na sexta-feira (11) o Ministério Público de São Paulo denunciou ex-diretor do Metrô, Sérgio Brasil por corrupção e lavagem de dinheiro. Segundo as delações de dois executivos da Camargo Corrêa ele teria recebido, em 2010, R$ 2,5 milhões em propina para fraudar a licitação das obras da Linha 5-Lilás.



Tags: 


Veja mais

Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2020 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados