CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Cidade

Segunda-feira, 09/04/2018 13:34
Por Ana Paula Novaes

Bruno Covas faz o primeiro pronunciamento como prefeito de São Paulo

Nos próximos dias, ele deve anunciar mudanças nas secretarias municipais.




A transmissão de cargo de João Doria para Bruno Covas aconteceu na última sexta-feira (6)
Foto: Heloisa Balarini/Secom



O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) fez na manhã de hoje (9) seu primeiro pronunciamento após assumir o cargo. Em seu discurso, Covas ressaltou que o processo eleitoral não irá interferir em sua gestão. “Essa administração não será contaminada por questões eleitorais e exigirá a mesma contrapartida dos outros entes participativos”, disse.

O novo prefeito ainda destacou que pretende retomar as obras dos Centros de Educação Unificados (CEUs), além de continuar com o projeto de privatizações e concessões dos equipamentos e serviços públicos.

Nos próximos dias, Bruno Covas deve anunciar também mudanças no comando das secretarias e em órgãos da Prefeitura. Devem sofrer alterações os comandos das seguintes pastas: Secretaria das Prefeituras Regionais (sai Claudio Carvalho e entra Marcos Penido); Secretaria de Obras e Infra-estrutura (sai Marcos Penido e entra Victor Aly); Secretaria de Transportes (sai Sergio Avelleda e entra João Octaviano); Casa Civil (sai Bruno Covas e entra Eduardo Tuma) e CET (sai João Octaviano e entra Milton Persoli).






Tags: 


Veja mais

11/03 17:06: S.O.S Previdência
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados