CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Brasil / Polícia

Quarta-feira, 28/03/2018 14:29
Por Ana Paula Novaes

Ônibus de caravana do ex-presidente Lula são atingidos por tiros no Paraná

Ninguém ficou ferido. Caso está sendo investigado.




O ex-presidente Lula não estava nos ônibus no momento dos disparos
Foto: Divulgação/PT



Dois ônibus que participam da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Paraná foram atingidos por três tiros na tarde desta terça-feira (27). No momento dos disparos, os ônibus seguiam de Quedas do Iguaçu, no oeste do estado, para Laranjeiras do Sul, na região central. Ninguém ficou ferido.

Lula não estava nos coletivos. Quando os disparos aconteceram, ele estava dentro da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFSS), em Laranjeiras do Sul.

Pré-candidatos à Presidência da República condenaram nesta quarta-feira (28), em suas contas no Twitter, os ataques feitos contra a caravana do ex-presidente Lula pelo sul do País. Marina Silva afirmou que repudia veementemente os tiros disparados contra a caravana do ex-presidente. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles disse que em uma democracia as divergências políticas devem ser resolvidas nas eleições. Para Geraldo Alckmin, "toda forma de violência deve ser condenada". De acordo com o governador paulista, é papel das autoridades apurar e punir os tiros contra a caravana do PT.

Além disso, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse ter pedido policiamento às autoridades do Paraná, mas afirmou não ter sido atendida. Para ela, os tiros foram uma ‘emboscada’.

O caso está sendo investigado pela polícia.






Tags: 


Veja mais

Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados