CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Cinema / Exclusivas

Terça-feira, 06/03/2018 14:28
Por Ana Paula Novaes

Ator Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, participa do #TamoJunto

Ele falou sobre o filme Os Farofeiros, que estreia na próxima quinta-feira (8).

OUÇA





Maurício Manfrini em cena do filme "Os Farofeiros" junto com a atriz Cacau Protássio
Foto: Divulgação




O ator e comediante Maurício Manfrini, também conhecido como Paulinho Gogó, participou na manhã desta terça-feira (6) do Programa #TamoJunto. Protagonista do filme “Os Farofeiros”, que chega aos cinemas de todo o país na próxima quinta-feira (8), ele falou sobre o longa, que ainda tem no elenco Cacau Protássio, Daniele Winits, Antonio Fragoso e Aline Riscado.

“Este é um filme que, com certeza, todas as pessoas que assistirem vão se identificar muito. São situações do cotidiano, situações que as pessoas passam, passaram ou ainda vão passar”, diz.

Ele faz o personagem Lima no filme, um cara ‘cuca fresca’ que aluga uma casa de praia para passar o feriado com os amigos. “Tive a honra de conhecer a Cacau Protássio, que faz a minha esposa no filme, a Aline Riscado, Felipe Roque, a Daniele Winits, o Antonio Fragoso, o Charles Paraventi. Enfim, o filme foi muito bacana de ser gravado e a gente se divertiu. Quando a gente se diverte com uma coisa que está fazendo, com certeza, quem for ao cinema vai se identificar e se divertir com aquilo”, diz.

Manfrini ainda questionou: quem nunca ‘farofou’ na vida? “Meu personagem convence os amigos de trabalho a passar o feriado em uma casa maravilhosa, que um amigo disse que estaria à disposição”, conta. Porém, a casa não é o que eles esperavam e a confusão começa.

O ator fez um convite para os nossos ouvintes. “Vocês que estão ligados na Rádio Capital, quero convidar todos vocês. A partir do dia 8 de março, em todos os cinemas, você vai ter a chance de assistir “Os Farofeiros”, um filme divertido, leve, é um filme familiar, de identificação pessoal”, finalizou.

Confira a entrevista completa nos áudios no topo da página. Basta clicar no botão play.






Tags: 


Veja mais

Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados