CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Exclusivas / Cidade

Terça-feira, 20/02/2018 12:19
Por Ana Paula Novaes

João Doria: decisão sobre candidatura ao governo do estado será tomada nas próximas semanas

O prefeito de São Paulo participou hoje (20) do Debate no Show do Paulo Lopes.

OUÇA





Doria falou sobre temas como o Carnaval de rua, a instalação de banheiros públicos na cidade e a Cracolândia
Foto: Ana Paula Novaes



O prefeito de São Paulo, João Doria, esteve na sede da Rádio Capital, em São Paulo, para participar na manhã desta terça-feira (20) no Debate no programa Show do Paulo Lopes. Na ocasião, Doria falou sobre diversos temas referentes à gestão da capital paulista, além de destacar a possibilidade de disputar as eleições para o governo do estado e como serão às prévias no PSDB, que definirão o candidato ao governo do partido.

“Não há uma decisão tomada ainda. O que se decidiu são dois aspectos: primeiro, que o PSDB terá uma candidatura própria ao governo do estado de São Paulo. Não faz sentido imaginar que o PSDB, depois de 24 anos de boas gestões aqui com Franco Montoro, José Serra, Mário Covas e Geraldo Alckmin, não tivesse candidato próprio. Não há a menor hipótese de não ter. Outro aspecto foi decidido em reunião ontem (19), no diretório estadual do PSDB, de que as prévias ocorrerão agora em março, sendo o primeiro turno no dia 18 e, não tendo a maioria – 50% mais um voto – no dia 25 de março seria o segundo turno das prévias do PSDB”, frisou. “Em relação a mim, ainda não fiz essa decisão. Tenho ouvido deputados, vereadores, prefeitos, as comunidades do PSDB. Diria que nas próximas semanas, ao longo do mês de março, essa decisão estará materializada, até porque há um prazo legal para isso que é o dia 7 de abril”, acrescentou.

O prefeito também fez críticas às gestões do PT, comemorou o sucesso do Carnaval de Rua paulistano e ainda falou sobre o edital de concessão para a instalação de 600 banheiros públicos na capital.

Também participaram do debate o coordenador de Jornalismo da Rádio Capital, Luiz Carlos Ramos, a cantora Paulah Gauss e o economista Daniel José. O Debate também foi transmitido na página da Rádio Capital no Facebook.

A entrevista completa pode ser conferida nos áudios no topo da página. Basta clicar os botões play.






Tags: 


Fotos



Veja mais

Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados