ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Cidade

Terça-feira, 13/02/2018 13:18
Por Ana Paula Novaes

CET mantém bloqueio na 23 de Maio nesta terça-feira (13)

Interdição acontece por conta de desfiles de blocos de carnaval




A avenida recebe desfiles do Carnaval de rua pela primeira vez
Foto: Paulo Pinto/Fotos Públicas




A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pedido da Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais, irá manter os bloqueios na Av. 23 de Maio nesta terça-feira (13). Em razão do grande público nos dois primeiros dias de desfile dos blocos de carnaval, a medida está sendo adotada e visa garantir que a operação seja feita com segurança. Desta forma, a avenida ficará fechada durante toda a terça-feira sendo liberada para os carros somente após o fim do desfile e da limpeza da via.

Pela primeira vez a Av. 23 de Maio está recebendo os desfiles do Carnaval de Rua de São Paulo e, por essa razão, a operação é constantemente avaliada e passa por ajustes. Com a manutenção dos bloqueios, a SPTrans informa que 13 linhas de ônibus estão operando com itinerários alternativos até a meia-noite. As linhas N601/11 Terminal Grajaú- Terminal Pq D. Pedro II e N604/11 Metrô Jabaquara-Terminal Parque D. Pedro II, que integram o serviço Noturno e circulam somente entre meia-noite e 4h, também terão seus trajetos desviados da Av. 23 de Maio na madrugada desta terça-feira.

Já para os desfiles programados para esta terça-feira, as 13 linhas de ônibus começarão o dia operando em rotas alternativas. Caso seja necessário bloquear trechos da Av. Liberdade e a Rua Vergueiro, mais 12 linhas serão desviadas.  Mais detalhes sobre a operação no link http://sptrans.com.br/noticias/noticia.aspx?9655

A CET reforça aos foliões que utilizem o transporte coletivo por ônibus e o sistema de trilhos para chegar até o Carnaval de Rua na Av. 23 de Maio. Para os que forem utilizar o Aeroporto de Congonhas para voos domésticos, a recomendação é sair com bastante antecedência de casa e conferir antes as rotas alternativas de tráfego.

A interdição é total da Av. Vinte e Três de Maio, ambos os sentidos, entre a Rua Estela e a Praça da Bandeira.

 






Tags: 


Veja mais

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados