CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Exclusivas / Brasil

Quarta-feira, 24/01/2018 08:40
Por Ana Paula Novaes

Geraldo Alckmin destaca sobre julgamento de Lula: ninguém está acima da lei

O governador concedeu entrevista exclusiva ao Programa Eli Corrêa na manhã desta quarta-feira (24).

OUÇA





Pré-candidato à presidência, Alckmin esteve hoje (24) nos estúdios da Rádio Capital 
Foto: Ana Paula Novaes





O governador Geraldo Alckmin esteve no Programa Eli Corrêa para dar uma entrevista exclusiva na manhã desta quarta-feira, dia 24, véspera do aniversário de São Paulo e dos 40 anos da Rádio Capital. “São Paulo é um coração grande e tem pessoas do mundo inteiro. A gente brinca que São Paulo é a terra onde japonês fala português, com sotaque italiano. É a terra de oportunidades e desafios”, destacou. 

Ele respondeu às perguntas de Eli e do coordenador de Jornalismo da Rádio, Luiz Carlos Ramos, focalizando a política nacional, com destaque para o julgamento do ex-presidente Lula e para seus planos de ser o candidato do PSDB à Presidência da República. “Já nos enfrentamos na eleição de 2006. Eu entendo que o que o Brasil inteiro deseja é que se faça justiça. Qualquer que seja o resultado, é que se faça justiça. Ninguém pode se colocar acima da lei. Tudo o que fez a república é que todos são iguais perante a lei. O PT não está acima da lei, a lei é para todos os partidos, todos os cidadãos, para todo mundo. É importante a gente virar essa página e tocar o barco para frente, qualquer que seja o resultado. Se não for o Lula, o PT terá outro candidato. Talvez não termine hoje essa novela, porque sempre cabe recurso. Nós temos a lógica de que o importante nas eleições não é a gente se preocupar com o adversário, mas nos preocupar com quem está nos ouvindo. Quem decidirá a eleição não é o adversário. Quem decidirá será o povo, o eleitor”, acrescentou. 

Alckmin informou sobre a inauguração de obras, como as estações do metrô e conjuntos de moradias populares. No final, o governador falou sobre a importância do rádio para os cidadãos e parabenizou a Rádio Capital pelos 40 anos. “Quero cumprimentar a Rádio Capital, cumprimentando ao Eli Corrêa e ao Luiz Carlos Ramos, e dizer que o rádio é um bom amigo, um bom parceiro. As pessoas do rádio acabam ficando íntimas da gente, embora, às vezes, a gente nem as conheça. Mas se tornam parte da família. Quero parabenizar também ao Paulo Lopes, à Cinthia, Paulo Eugênio, mandar um abraço para Nelson Morizono, um empresário de visão, para o Francisco Paes de Barros, o diretor geral. Enfim, a rádio mais ouvida de todas as AMs. Parabéns! É um belíssimo trabalho de prestação de serviços para a população”, finalizou. 

Acompanhe a entrevista completa no áudio no topo da página. Basta clicar o botão play.








Tags: 


Veja mais

Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2020 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados