CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Memória / Música

Segunda-feira, 15/01/2018 15:58
Por Ana Paula Novaes

Morre aos 46 anos a cantora Dolores O'Riordan, vocalista do The Cranberries

As causas da morte ainda não foram confirmadas.




A banda The Cranberries vendeu 40 milhões de cópias de seus seis discos
Foto: Divulgação




Morreu aos 46 anos a cantora Dolores O'Riordan, da banda The Cranberries, em Londres, no Reino Unido. As causas da morte, que foi repentina, ainda não foram confirmadas.

A informação é do jornal "Irish Times". Segundo a publicação, um representante do grupo enviou uma nota, afirmando que os integrantes da banda "estão devastados por ouvir as notícias". Além disso, eles pediram privacidade "nesta hora muito difícil".

A cantora estava em Londres para uma gravação. No ano passado, a banda havia anunciado uma turnê com datas na Europa e Estados Unidos, mas, em maio, parte dos shows europeus foram cancelados por problemas de saúde da cantora.

No site da banda, a assessoria de imprensa informou que Dolores apresentava "problemas nas costas". Além disso, ela sofria de transtorno bipolar.

Nascida em Limerick, na Irlanda, em 6 de setembro de 1971, Dolores deixa  três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, e o ex-marido, Don Burton. 

Ela ingressou na banda The Cranberries nos anos de 1990 e teve hits como  "Zombie", "Linger", "Dreams", "Ode to my family" e "Salvation". O grupo vendeu mais de 40 milhões de cópias de seus seis álbuns.






Tags: 
02/10 09:38: Outubro Rosa
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados