ENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume

NOTÍCIAS - Polícia

Quinta-feira, 11/01/2018 14:38
Por Ana Paula Novaes

Motorista de carro envolvido em racha se apresenta à Polícia

Ele é um policial civil e prestou depoimento sobre o acidente deixou dois mortos e seis feridos na noite de terça-feira (9)




Um veículo com oito pessoas foi atingido por um dos participantes do racha
Foto: Reprodução/TV Globo




O motorista de um Camaro, que também se envolveu em um acidente que deixou dois mortos e seis feridos na noite de terça-feira (9) na Rodovia dos Imigrantes, se apresentou hoje (11) à polícia. O homem é um policial civil que trabalha na delegacia do Cambuci, no Centro de São Paulo e se apresentou no 3º Distrito Policial de São Bernardo.

Ele prestou depoimento e vai dar detalhes do que aconteceu na estrada na noite de terça-feira, mas a polícia ainda não informou se ele será indiciado em algum crime.

O policial participava de um racha com o motorista de uma Mercedes Benz que bateu no carro em que estava uma família de oito pessoas. Já André Micheletti, motorista do outro veículo que fazia racha, teve a prisão preventiva decretada na quarta (10) após audiência de custódia.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Rui Diogo da Silva, ele dirigia o carro a, pelo menos, 180 km/h. O limite na rodovia é de 120 km/h.






Tags: 


Veja mais

® 2018 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados