CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Cinema / Exclusivas

Quarta-feira, 10/01/2018 15:30
Por Ana Paula Novaes

Dica de cinema - O Rei do Show traz de volta o brilho dos musicais

Confira a crítica do filme feita pela redatora Ana Paula Novaes.




Hugh Jackman, conhecido pelo papel de Wolverine, é o protagonista de "O rei do show"
Foto: Divulgação/Twentieth Century Fox


Espetáculo. Esta é a melhor definição para o filme O Rei do Show (The Greatest Showman). O musical, protagonizado por Hugh Jackman, mais conhecido por seu papel como Wolverine, é inspirado na história de P.T Barnum, o norte-americano que inventou o show business.

Porém, o longa é muito mais que uma biografia. É uma história sobre preconceito, diversidade e aceitação, contada através de números musicais grandiosos.

Na trama, P.T Barnum, homem de origem humilde, se casa com seu primeiro amor, a rica e aristocrática, Charity. Após entrar em conflito com os pais dela, tenta de todas as formas se tornar bem-sucedido.

Sua chance chega ao criar o Museu P.T Barnum – que depois renomearia para circo – e empregar figuras consideradas excêntricas para a época e que eram relegadas ao anonimato e a se esconderem da sociedade. A mulher barbada, um homem todo tatuado, um anão, os trapezistas negros, o homem mais alto que os padrões.  Barnum dá a eles a chance se brilharem e de serem enxergados pelo mundo a sua volta.

Hugh Jackman já havia mostrado que sabia cantar com Os Miseráveis. Agora, prova que também é um excelente dançarino. Do topo de seus 49 anos, lidera o elenco mais jovem, que tem ainda Michelle Williams (indicada quatro vezes ao Oscar), Zac Efron e Zendaya.



A trama, assim como era o desejo de Barnum com o show bussiness, tem o objetivo de deixar a audiência feliz.  Portanto, vá ao cinema. Você vai sair de lá cantando e com um sorriso no rosto.




O rei do show

Gênero: musical 
Origem: Estados Unidos 
Duração: 1h45 
Direção: Michael Gracey 
Elenco: Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron, Zendaya 
Classificação: 12 anos 







Tags: 


Veja mais

02/10 09:38: Outubro Rosa
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados