CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatsapp Capital

NOTÍCIAS - Famosos / Exclusivas

Sábado, 09/12/2017 10:00
Por Ana Paula Novaes

Ator Beto Sargentelli, da peça Dois Filhos de Francisco, participa do Programa #TamoJunto

Confira a entrevista completa do intérprete de Zezé Di Camargo no musical em cartaz.

OUÇA





Beto Sargentelli é Zezé Di Camargo no musical "Dois Filhos de Francisco"
Foto: Ana Paula Novaes




O ator Beto Sargentelli participou na manhã deste sábado (9) do Programa #TamoJunto. Em cartaz com a peça “Dois Filhos de Francisco”, em que interpreta o papel de Zezé Di Camargo, ele falou sobre o musical, que é um sucesso de bilheteria em São Paulo. “Até este trabalho, as pessoas nunca tinham notado minha semelhança com o Zezé. Quando aconteceu a seleção para o papel começaram a me dizer que só podia ser eu mesmo, que sou muito parecido”, contou.

Depois do filme de grande sucesso, a história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, chega também aos palcos do teatro. “Temos a vantagem de ter o mesmo diretor do filme – Breno Silveira – dirigindo também o musical”, disse.

Além de Beto Sargentelli, o elenco principal da peça é formado por Laila Garin (Helena), Rodrigo Fregnan (Francisco), e Bruno Fraga (Luciano). O musical ainda tem utros 20 atores, cantores, bailarinos e uma orquestra com sete músicos.

O musical “Dois Filhos de Francisco” está em cartaz no Teatro Cetip, na Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros. Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 200.

Este ano, a peça fica em cartaz até o dia 17 de dezembro. As sessões serão retomadas no dia 4 de janeiro, de quintas e sextas-feiras, às 21 horas; sábados, às 17 e 21 horas; e aos domingos, às 16 e 20 horas.

Confira a entrevista completa no áudio no topo da página. Basta clicar o botão play.






Tags: 


Fotos



Veja mais

26/01 12:46: Teaser
Facebook Instagram YouTube Whatsapp App Android App IOS
® 2021 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados