ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Entretenimento

Quinta-feira, 07/12/2017 13:57
Por Ana Paula Novaes

Anitta faz festa e sorteia carro entre os funcionários

O cantor Naldo Benny pede desculpas após acusação de violência doméstica.






Anitta faz festa para comemorar ano de conquistas e sorteia carro para funcionários


Foto: Reprodução/Instagram


A cantora Anitta soube agradecer tudo que a vida tem lhe dado. Ela organizou uma festa para seus funcionários, uma bela churrascada, com jogo de futebol improvisado, sorteio de um carro da Renault, e viagens

“Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus mas de muitas outras pessoas”, disse em suas redes sociais.

Parabéns, Anitta!

Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus mas de muitas outras pessoas. Eu e meu irmão abrimos nossa empresa anos atrás e não imaginávamos como tudo isso mudaria nossa vida e de toda essa equipe que chamamos de família. Hoje em nossa confraternização de fim de ano a @renaultbrasil me ajudou a realizar este sonho e sorteamos um carro lindo entre nossos funcionários. O felizardo foi o Fábio, que cuida do nosso financeiro com muita dedicação. Obrigada, Renault. Parabéns, Fábio e toda equipe @rodamoinhoprodutora

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

 Após ser detido, Naldo Benny pede desculpas à mulher


Foto: Reprodução/Instagram


O cantor Naldo Benny já se manifestou, através de um áudio, após as acusações de violência doméstica contra sua mulher, Ellen Cardoso, que ficou conhecida como Mulher Moranguinho. "Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado", disse ele.

Moranguinho  ainda não quis falar com a imprensa.

Com toda esta confusão, a Record está pensando se mantém ou não o artista no Dancyng Brasil, reality show da Xuxa.

A Prefeitura do Rio também vai reavaliar a participação de Naldo no réveillon de Copacabana.

 

Zilu rompe noivado

Zilu Camargo não está mais noiva do empresário do ramo do futebol, Marco Antônio Teles. Envolvida em uma nova polêmica, desta vez, sobre o seu relacionamento amoroso, ela revelou que decidiu dar um tempo no romance para repensar a relação, após surgirem boatos de que Marcos a teria traído.






Tags: 


Veja mais

® 2017 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados