ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Política

Quinta-feira, 07/12/2017 11:00
Por Ana Paula Novaes

Em primeiro discurso na Câmara, Tiririca anuncia que vai deixar a política

Ele fez o anúncio na tarde de ontem (6); deputado federal está em seu segundo mandato.




Tiririca fez seu primeiro e último discurso ontem (6)
Foto: Reprodução/Tv Câmara




Em seu primeiro e último discurso em sete anos de mandato como deputado federal, Tiririca (PR-SP) anunciou na tarde de ontem (6) que vai abandonar a política. Como não ficou claro em sua fala, a assessoria do deputado esclareceu que ele não vai renunciar ao cargo, mas que não disputará mais eleições.

Durante o discurso, Tiririca disse estar com vergonha da política no país e afirmou que estava abandonando a vida pública.

Eleito pela primeira vez em 2010, Tiririca foi o segundo deputado mais votado no país em 2014, com mais de um milhão de votos.

“É vergonhoso. Eu ando de cabeça erguida porque eu não fiz nada de errado. Eu ando nos aeroportos por aí, mas acho que muitos dos senhores não têm essa coragem. Andam até disfarçados. Estou decepcionado com muitos de vocês. Muitos", disse Tiririca aos deputados presentes à sessão na Câmara.

Apesar de ser um dos deputados mais assíduos, em dois mandatos, Tiririca aprovou apenas um projeto, beneficiou sua categoria ao incluir espetáculos de circo na Lei Rouanet.



Tags: 


Veja mais

® 2017 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados