ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Cidade

Quarta-feira, 06/12/2017 12:53
Por Ana Paula Novaes

João Doria comenta pesquisa Datafolha que aponta que 39% reprovam sua gestão

Confira na reportagem de Cid Barboza.




Doria não aceitou a comparação feita com o desempenho do ex-prefeito, Fernando Haddad, no primeiro ano de mandato.
Foto: Heloísa Ballarini / SECOM




O prefeito de São Paulo, João Doria, comentou a pesquisa Datafolha, divulgada nesta terça-feira (5) e que registrou 39% de avaliação como ruim/péssima para sua gestão. Ele não aceitou a comparação feita com o desempenho do ex-prefeito, Fernando Haddad, no primeiro ano de mandato.

“O mesmo Datafolha reproduz que temos 60% de aprovação. Entre ótimo, bom e regular temos 60%. É sempre bom respeitar a opinião pública, mas é muito bom olhar o horizonte também. É mais do que o dobro de aprovação do Haddad”, disse.

Quando perguntado sobre o que a pesquisa poderia mudar nos rumos da gestão, Doria respondeu: “desde o início do mês de outubro nós fizemos mudanças na Prefeitura de São Paulo para melhorar o desempenho da zeladoria. Temos que melhorar a zeladoria urbana, a Operação Tapa-buracos e começamos agora no início de novembro o programa Asfalto Novo, depois de muitas dificuldades com recursos. A ação vai até dezembro de 2018. Também conseguimos a liberação da ata do Tribunal de Contas para o programa de recuperação dos semáforos. Tudo isso são respostas positivas para o clamor da população”, acrescentou.

 As declarações foram feitas nesta terça-feira (5) durante a entrega das chaves de 240 unidades habitacionais em Heliópolis. Confira mais na reportagem de Cid Barboza. Basta clicar o play no topo da página.






Tags: 


Veja mais

® 2017 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados