ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Entretenimento

Terça-feira, 14/11/2017 15:45

Ticiane Pinheiro e César Tralli já estão casados

E o humorista Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT.






Casados no civil: Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli já oficializaram a união

Sim, sim! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli já são marido e mulher! Os apresentadores se casaram em segredo e de forma íntima da cidade de Morungaba, no interior de São Paulo, no último final de semana.

A festa de casamento está marcada para o próximo dia 2, em Campos do Jordão, em um hotel, que será fechado para a cerimônia e que vai reunir 250 pessoas.

Ah o amor ... ❤️ Na capelinha de Morungaba com Vida @cesartralli #ticiecesarvãocasar🥂 Foto by @colecaodememoriasfotografia

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em


Bomba! Noivo de Zilu pode ter outra em São Paulo

Quem contou diz ter prints de uma conversa entre Marco Antônio, o noivo de Zilu, com uma mulher e teor é bem picante. Entre as imagens, segundo o colunista Léo Dias, estariam até mesmo nudes de Marco Antônio.

Zilu fez uma textão nas redes sociais, deu uma filosofada, usou frases bíblicas, ou seja, não acreditou nada.  “Eu só posso me ofender, se eu não me conhecer!”, escreveu a ex de Zezé. Bom, um amigo já mandou está: se rolar casamento, ela já vai sabendo.


Humorista é demitido do SBT depois de 30 anos de casa



Foto: Reprodução/SBT


Carlinhos Aguiar disse que foi pego de surpreso e que quando recebeu o chamado para ir ao SBT, pensou que pra gravar o Jogo dos Pontinhos.

Segundo Carlinhos, alegaram contenção de despesas para a sua demissão. Mas num desabafo, ele disse não acreditar em “contenção” e jogou a culpa em Mara Maravilha.

 “A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio”, reclamou.

Foto da capa: Reprodução/Instagram






Tags: 


Veja mais

07/11/2017 14:02 - Pedro Bial é pai novamente
® 2017 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados