CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Arte e Lazer

Segunda-feira, 30/10/2017 11:35
Por Ana Paula Novaes

Corinthians perde para a Ponte Preta por 1 a 0

Já o Santos perdeu o clássico com o São Paulo por 2 a 1.




Lucca fez o único gol da vitória Ponte Preta contra o Timão
Foto: Reprodução/Facebook


O Corinthians perdeu a chance de ampliar sua vantagem de pontos no Brasileirão 2017 ao ser derrotado ontem (29) pela Ponte Preta, em Campinas, por 1 a 0.

Lucca marcou o único gol da partida.

Com o resultado, o Timão segue líder, com 59 pontos, mas a distância para o segundo colocado pode diminuir hoje, já que o vice-líder – o Palmeiras, com 53 pontos – joga contra o Cruzeiro nesta segunda-feira (30).

O próximo adversário do Corinthians será justamente o Verdão. O clássico está marcado para domingo (5), às 17 horas. Na Arena do Timão.

Outros jogos
Já o Santos segue em crise e perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no sábado (28). Marcos Guilherme e Cueva marcaram os gols do Tricolor e Alison fez para o Peixe.

Após a derrota, o Santos confirmou a derrota do técnico Levir Culpi. Com 53 pontos, o Peixe ocupa a terceira posição na tabela. No próximo sábado (4), a equipe alvinegra receberá o Atlético Mineiro, às 17 horas.

Já o São Paulo se afastou da zona de rebaixamento e, com 40 pontos, está agora em 11º lugar. Também no sábado, o Tricolor enfrenta o Atlético Goianiense, às 19 horas, fora de casa.






Tags: 


Veja mais

Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados