CadastroENTRAR
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado
Volume
Áudios
App Android
App IOS
Facebook Capital
Twitter Capital
Instagram Capital
YouTube Capital
Whatszap Capital

NOTÍCIAS - Cidade

Sábado, 14/10/2017 10:02
Por Ana Paula Novaes

Horário de Verão: Metrô e CPTM funcionam até mais tarde

Os relógios devem ser adiantados em uma hora neste domingo (15).




Todas as estações estarão abertas para embarque até as 2 horas da manhã do novo horário
Foto: Divulgação/Metrô



A Companhia do Metrô informa que, com o início do horário brasileiro de verão, os trens e estações das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela vão operar das 4h40 do sábado (14) até as 2 horas da manhã do domingo (15).

Aos sábados, o Metrô têm a operação estendida até a 1 hora da manhã do domingo. No entanto, todas as estações estarão abertas para embarque até as 2 horas da manhã do novo horário.

As exceções serão as linhas 5-Lilás e 15-Prata que manterão o horário habitual de funcionamento, das 4h40 à meia-noite.

CPTM – A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) também prestará serviço ao público por uma hora a mais. Dessa forma, as estações e a circulação de trens permanecerão em operação até as 2 horas da manhã de domingo (15), o equivalente à 1 hora do horário antigo, quando se encerra a operação comercial na empresa aos sábados.

Os relógios da Companhia, no entanto, somente serão alterados após o encerramento do expediente. A circulação dos trens será retomada no domingo (15), às 4 horas, já no novo horário.

Ciclovia - A partir deste domingo (15), os ciclistas que utilizam a Ciclovia Rio Pinheiros da CPTM terão 1h30 a mais para pedalar. O horário de funcionamento, que atualmente é das 5h30 às 18h30, passará a ser das 5h às 19h30 durante todo o horário de verão, que acaba em 18 de fevereiro de 2018.





Tags: 


Veja mais

02/10 09:38: Outubro Rosa
Facebook Twitter Instagram YouTube Whatszap App Android App IOS
® 2019 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados