ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Cinema

Quinta-feira, 12/10/2017 10:59
Por Ana Paula Novaes

Estreias da semana - comédia com Danilo Gentili chega às telas

Como se tornar o pior aluno da escola ainda tem no elenco o ator mexicano, Carlos Villagrán, o Quico do seriado de TV Chaves




Comédia Como se tornar o pior aluno da escola é uma das estreias desta quinta-feira (12)
Foto: Divulgação

Neste feriado as crianças poderão aproveitar seu dia com um cineminha. Isso porque, chegam às telas opções de filmes para a criançada e para os adolescentes. Os destaques são a comédia politicamente incorreta, “Como se tornar o pior aluno da escola” e a animação “Capitão Cueca”. Confira a seguir mais informações sobre as principais estreias desta quinta-feira:



Como se tornar o pior aluno da escola
Gênero: comédia
Origem: Brasil
Duração: 1h44
Direção: Fabrício Bittar
Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán, Moacir Franco e Danilo Gentili
Classificação: 14 anos
Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrado, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.

 

A morte te dá parabéns
Gênero: terror, suspense
Origem: Estados Unidos
Duração: 1h36
Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken
Classificação: 14 anos
Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

 

Capitão Cueca
Gênero: animação, comédia, aventura
Origem: Estados Unidos
Duração: 1h29
Direção: David Soren
Elenco: vozes de Kevin Hart, Thomas Middleditch, Ed Helms
Classificação: livre
Duas crianças travessas hipnotizam o malvado diretor do colégio em que estudam e transformam-no no bondoso e elástico Capitão Cueca.


 

Entre irmãs
Gênero: animação
Origem: Brasil
Duração: 2h15
Direção: Breno Silveira
Elenco: Nanda Costa, Marjorie Estiano, Júlio Machado
Classificação: 14 anos
Nos anos 30, duas irmãs separadas pelo destino enfrentam o preconceito e o machismo, uma por parte da alta sociedade na cidade grande, e a outra de um grupo de renegados no interior. Apesar da distância, elas sabem que uma só tem a outra no mundo e cada uma, à sua maneira, vai se afirmar de forma surpreendente


 

A menina índigo
Gênero: comédia dramática
Origem: Brasil
Duração: 1h39
Direção: Wagner de Assis
Elenco: Letícia Braga, Murilo Rosa, Fernanda Machado
Classificação: livre
Sofia (Letícia Braga) é uma garota de 7 anos que tem enfrentado problemas na escola, por não se interessar nas matérias ensinadas. Após se trancar em uma sala e pintá-la por completo, seu pai (Murilo Rosa) é chamado ao local. A partir deste acontecimento, ele percebe, aos poucos, que Sofia possui é não só uma criança bastante espontânea, mas que também possui o dom de curar pessoas doentes.




Tags: 


Veja mais

® 2017 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados